Fatal: jovem bate moto em poste na Treze de Maio, é arremessado e morre

0
2183

Midiamax – Foto: Renan Nucci

Fábio Augusto Aquino de Araújo, de 23 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (30), na região central de Campo Grande. Ele pilotava uma moto Honda XRE 300 e bateu o veículo em um poste na Rua Treze  de Maio, quase no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, sendo arremessado, conforme informado pela perícia.

De acordo com a Polícia Civil, os fatos ocorreram por volta das 3 horas. No boletim de ocorrência registrado pelo delegado plantonista Enilton Pires Zalla, consta que Fábio descia pela Treze e sofreu um desvio de direção (por motivos ainda desconhecidos), batendo a moto de frente com o poste, a cerca de cinco metros antes de chegar no cruzamento com a Fernando Corrêa.

O rapaz foi lançado e não resistiu, morrendo no local. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será submetido a exames antes de ser liberado. Como não havia nenhum responsável para ficar com a moto dele, o veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).