Feira Literária é realizada em Maracaju

0
558

Assessoria de Imprensa

A 2ª FLIM (Feira Literária de Maracaju) teve sua abertura oficial na noite desta quinta-feira(26) na Praça Central e contou com um bom público presente que prestigiaram as várias apresentações culturais, que foram realizadas pelo parceiros, como Projeto Balé da Fundação de Cultura e  Escola João Pedro Fernandes com Balé e catira, CTG Nova Querência e a Invernada Mirim com apresentação e danças , Projeto Conviver e o Grupo da Terceira Idade com dança Paraguaia. E show musical Voz e Violão com a cantora Márcia cordeiro de Bonito e participação especial de Telma Cordeiro.

A secretaria de Educação Cleoerdes Barbosa, disse que a feira já é um sucesso e teve uma adesão grande das escolas e da comunidade, ela parabenizou os parceiros e participantes e disse que a equipe já está pensando na próxima edição que terá um aporte ainda maior.

Vice-prefeito e parceiro do evento Jorres Sanches, disse que, a literatura e cultura devem ser despertada desde cedo nas crianças, e garantiu um apoio ainda maior para a próxima feira literária.

Presidente da Câmara, falou que fazer parte de um evento como esse engrandece o legislativo, disse que é parceiro do município, pela capacidade administrativa do prefeito e da competência da equipe e dos secretários.

prefeito Maurílio Ferreira Azambuja disse que a educação sempre foi prioridade, e deve ser em qualquer administração que esteja voltada para o futuro do município. “Destaco a grandeza desse vento, e principalmente pela contribuição que ele trará para próximas gerações, o saber não ocupa espaço, e devemos sim ter o bom abito a leituras, poesias, musica e contos, isso faz parte do nosso crescimento”, disse Maurílio.

Estiveram no evento prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Primeira dama Leila Gonçalves Azambuja, vice-prefeito Joares Sanches acompanhado da esposa Josi Ortiz, Presidente da Câmara Municipal Hélio Albarelo, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, Secretária de Assistência Social Ilma Aquino, Presidente Fundação de Cultura Eni Aquino, Chefe de Gabinete Paulo Sulek , Secretária de Obras Janete de Matos, secretária de Educação Cleoerdes Barbosa.