Festa da Linguiça de Maracaju comemora 25 anos com início neste dia 3

No sábado os portões fecham as 18 e abrem para venda na bilheteria as 19

0
364

Osmar Silva

Um final de semana regado com a iguaria mais famosa da cidade, a Lingüiça de Maracaju e com shows recordes de público no Brasil.

O evento tem abertura oficial as 19:30 desta sexta no parque de exposições e terá a presença de autoridades locais e estaduais, bem com a presença de autoridades do Rotary Club.

Para a programação desta sexta com os portões do parque liberados, pagando apenas área vip, camarotes e bangalôs, o evento conta com um dos fenômenos da atualidade Lauana Prado, show previsto para as 23 horas.

No sábado o evento terá inicio as oito horas com a abertura do parque, almoço a partir das 10 horas.

Nesta sábado dia 4 o parque ser fechado às 18 horas e reabre às 19 horas, com venda dos ingressos na portaria para os três shows da noite, Dj Ely Yabu, Lucca e Mateus e o fenômeno de bilheteria, as gêmeas Maiara e Maraisa.

No último dia do evento, dia 5, com portões abertos o parque será aberto as 8 da manhã, e o almoço a partir das 10 horas,  encerramento previsto para as 18 horas.

Nos 25 anos da festa os visitantes contam com estrutura de shows coberta, camarotes, área vip, parque de diversões, porções e a cerveja oficial da festa Brahma.