Festa do Laço movimentou Maracaju

0
98

Elder Oliveira

MARACAJU –  O 2º Encontro de Laço Comprido etapa CIGA em Maracaju, que aconteceu neste último final de semana na pista de laço da Acatama mais uma vez foi um sucesso. O evento reuniu um grande público durante os três dias de festa realizados na pista de provas do Sindicato Rural no parque de exposições Libório Ferreira de Souza.

Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o evento durante o final de semana, as atividades começaram na sexta-feira (07), e se encerraram no domingo (09), cerca de 250 peões participaram das provas de laço, que disputaram R$ 15 mil reais em premiação dividido por categorias. De acordo com Marcos Lopes Nogueira (Marcão), patrão e organizador do evento, o 2º Encontro de Laço Comprido etapa CIGA em Maracaju foi um sucesso, com uma grande participação do público e competidores de alto nível, “a festa do laço marcou o final de semana do município, os peões deram um show de habilidade no laço, o público que esteve presente saiu satisfeito”, disse Marcão.

Almoço Beneficente

A Festa do Laço 2017, também contou em sua grade de programação com o almoço beneficente em prol da implantação do Centro de Equoterapia em Maracaju. Toda a renda arrecadada será destinada a implantação do projeto terapêutico que oferece tratamento gratuito para crianças e jovens com deficiência física e intelectual.