Final Maracajuense na Copa Ouro Regional de Bonito

0
256

Assessoria de Imprensa

A Copa Ouro de Futsal Regional realizada em Bonito contou com a participação de 12 equipes de Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bodoquena e Maracaju, a grande final acontece nesta sexta feira (03) á 21:00 horas e será uma final Maracajuense.

As equipes do Mac/Academia JK/Base Construções e a equipe do Pátio de Obras, conseguiram a grande façanha de dentro de suas chaves passar por seus adversários e assegurar uma final maracajuense na Capital do Turismo Ecológico.

A Conquista da vaga na final aconteceu na noite ontem onde ambas as equipes passaram pelos adversários em cobrança de penalidades e final promete um grande jogo de futsal uma vez que nas competições em Maracaju já se enfrentaram e fizeram grandes jogos.
As equipes contam com o apoio da prefeitura municipal de Maracaju através da Secretaria de Esportes, Secretária de Assistência Social e Gerência Municipal de Manutenção e Transporte e Vereador João Rocha.

A equipe do Pátio de Obras tem como técnico Odair, auxiliar técnico Vilmar, diretor de futebol José Paulo, equipe composta pelos atletas Flavio, Piti, Cadu, Douglas, Paulo Renato, Dione, Romário, Bolita, Maninho, Willian, Everton, Lagoa, Douglão, Vitor, Jefinha,Bruno.
Mac/Academia JK/Base Construções tem a seguinte equipe, Adriano técnico, auxiliar Jobby, jogadores, Tiago, Niltinho,Lucas, Pedro,Ariel,Leonardo,Jovani,Douglas,Hopp,Renato.