FMC valoriza e divulga café brasileiro na Coffee Expo 2019 nos EUA

O intuito é de valorizar a cadeia de produção de cafés finos do Brasil

0
167
Angélica Cortez

Com intuito de valorizar a cadeia de produção de cafés finos do Brasil, a FMC Agricultural Solutions irá participar do Specialty Coffee Expo 2019, que será realizado entre 11 e 14 de abril, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. Considerado o maior evento de cafés especiais do mundo, o encontro é organizado pelo Specialty Coffee Association (SCA).

“A presença da FMC no evento irá ressaltar o potencial produtivo brasileiro, posicionando o país como um dos principais players do setor. Os participantes da feira que passarem em nosso stand terão a oportunidade de provar o café Ruiz Coffees, produtor de café especial brasileiro que é nosso parceiro estratégico”, aponta o Gerente de Produto da FMC, Luis Grandeza.

Durante a ocasião, a equipe técnica da companhia irá trocar experiências e conhecimento com toda a cadeia do café, desde produtores, empresários e especialistas até baristas, responsáveis pela conexão direta com o cliente final.

Para conhecer o evento, acesse https://coffeeexpo.org/

Sobre a FMC

A FMC Corporation fornece soluções para os agricultores de todo o mundo com um portfólio de produtos patenteados de proteção a culturas e um pipeline robusto, alimentado por recursos inovadores de descoberta e desenvolvimento em proteção de cultivos, saúde de plantas e soluções profissionais de manutenção de pragas.A FMC Corporation emprega aproximadamente 6.500 funcionários em todo o mundo. Para saber mais, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br