Fórum Tecnológico da Soja acontece dia 24 de julho em Maracaju

0
218
Maracaju

Elder Oliveira

Acontece no dia 24 de julho às 9h no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições, o ‘Fórum Tecnológico da Soja’. O evento realizado pela Fundação Meridional em parceria com a Embrapa e Sindicato Rural de Maracaju tem o objetivo de levar aos agricultores e técnicos, informações sobre o manejo da soja, bem como apresentar as novidades do programa de melhoramento genético.

Maracaju está no cronograma da Fundação Meridional, que em parceria com a Embrapa, promove desde o mês de abril, a 3ª edição do Fórum Tecnológico da Soja. O evento abordará temas como, Nutrição e Fertilidade; Genética e Melhoramento; e Manejo e Estratégias de controle para Insetos-Praga serão debatidos durante o evento.

Em Mato Grosso do Sul, além de Maracaju, a cidade de Chapadão do Sul também recebe o Fórum Tecnológico da Soja. Em outros estados também acontecerá, para o Paraná (nas cidades de Maringá, Palotina, Guarapuava e Pato Branco), Santa Catarina (em Campos Novos), Goiás (em Itumbiara), Minas Gerais (na cidade de Uberlândia) e São Paulo (em Birigui).

A previsão nestes 10 encontros em 06 Estados, é atingir um público total superior a 1.500 pessoas.

Agende-se e participe do Fórum Tecnológico da Soja.
Pré-inscrições no site 
www.fundacaomeridional.com.br
Mais informações no Sindicato Rural de Maracaju ou pelo telefone 3454-2565.