Futevolei: Brasil levou a melhor no desafio internacional

0
559

Osmar Silva/Fotos Rafa Vargas

Reunindo vários atletas do cenário do futevôlei brasileiro e também internacional, com atletas do Paraguay e Argentina, o desafio internacional do futevôlei foi realizado em Maracaju.

Um final de semana com uma disputa internacional inédita na cidade de Maracaju, o evento contou com o apoio da prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes, e também de empresas do município de Maracaju.

Debaixo de um Sol escaldante, as equipes se revezaram disputando várias partidas, mas a grande final ficou para a disputa das duplas Hiltinho e Eduardinho X Chore’I e Vello.

A disputa foi acirrada, e ponto a ponto as duplas foram mostrando entrosamento e técnica aliada ao preparo físico, para suportar o Sol quente e a investida dos adversários.

Ao final a dupla brasileira mostrou que está bastante entrosada e com vários shark ataques, (jogada específica do futevôlei) os brasileiros levaram a melhor e venceram, terminando a partida em 2 sets a 1.

Atletas destaques no futevôlei participaram da competição que durou 2 dias, o centro olímpico recebeu a participação de campeões mundiais pelo Brasil Eduardinho(RJ), Rafa(PR), Juninho(SC), Lalazinho(MG) e Hiltinho (AL), também marcaram presença no certame internacional os paraguaios Vello que foi campeão mundial e sulamericano, Chore’i campeão olímpico no Rio em 2016, os astros paraguaios no pikivolei Richard, Botta e Chopetto, pela Argentina a atração ficou por conta dos atletas Gustavo Medina e Denis Coronel.

Veja alguns cliques da competição