Governador do Rotary e Diretoria de Maracaju recebem pedido de reforma da Mirim

0
289
????????????????????????????????????
Assessoria de Imprensa
Governador do Rotary e Embaixatriz, acompanhados da diretoria do Rotary Maracaju cumpriram agenda na prefeitura Municipal onde foram recebidos pelo Secretário de Governo Frederico Felini e Coordenador da Atenção Básica de Saúde do Município médico Luiz Possi.
A vinda do Governador e Embaixatriz ao município é um protocolo do Rotary Club, em referência a nova posse da administração 2018/2019 do Rotary Club de Maracaju, tendo como Presidente Cláudio Roberto Souza e sua esposa Flaviana dos Santos.
Na agenda com o secretário foram tratados vários assuntos, entre eles a campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite, doenças que já haviam sido erradicadas, mais que voltou a preocupar a saúde pública. No Mato Grosso do Sul não existe casos, mas a fronteira com países a facilidade do turismo abriu o sinal de alerta, e durante o mês de agosto acontecerá a vacinação em massa de todas as crianças até cinco anos, os parceiros buscam alternativas para poder atingir o maior número possível de crianças.
Governador disse que é Maracaju sempre que vem encontra um Clube em pleno funcionamento com uma mescla de experiência e juventude que da conta do recado e desenvolve um belíssimo trabalho.
Falando em nome do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, o Secretário de Governo Frederico Felini, ressaltou as parcerias realizadas entre o poder público e o Rotary com grande sucesso, destacando a Festa da Lingüiça, onde o resultado tem ajudado a muitas instituições do município.
O Secretário aproveitou para reforçar o pedido feito por ele, Secretaria de Assistência Social Ilma Aquino e Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, com o resultado da última Festa da Lingüiça fosse feita a reforma do projeto Mirim, Prédio que pertencia para a Secretária de Patrimônio da União e estava cedido para o Município, no inicio do ano a SPU fez a doação do prédio e da área agora é de Maracaju, mas necessita de uma reforma.
O Secretário De Governo Frederico Felini sensibilizou os rotarianos para a necessidade da reforma. Pedido que será analisando com carinho pela diretoria Local do Rotary e do Governador do Distrito..