Homem mata esposa com um tiro na testa e foge a cavalo

Dourados News

Katiele Cordeiro, 27, foi morta pelo marido com um tiro na testa, na tarde de domingo (21), em uma fazenda na zona rural de Aquidauana. De acordo com o Correio do Estado, a vítima teve um desentendimento com o marido de 60 anos antes de ser morta dentro de casa.

Testemunhas informaram à polícia que o autor, marido da vítima, apontou o dedo no rosto dela durante uma discussão enquanto chegavam em casa.

Após entrarem na residência, a testemunha que mora próximo ao local escutou um disparo de arma de fogo e, em seguida, viu o homem sair correndo.

Ainda conforme o portal do jornal, o autor chamou a testemunha que estava observando tudo pela casa ao lado. Quando a vizinha foi até o local, se deparou com o homem armado, afirmando o assassinato: “acabei de matar a desgraçada”.

Homem pediu para que o vizinho entrasse na casa e pegasse algumas roupas para ele fugir, quando ao entrar no quarto viu a jovem com um tiro na testa, já sem vida. Ele saiu correndo, se escondeu na casa e depois avistou o autor fugindo em um cavalo preto.

Caso foi registrado na Delegacia de Aquidauana e homem ainda não foi encontrado.