Em abertura oficial da Festa da linguiça Rotary doa ambulância ao hospital Soriano Correa da Silva

Doação deste ano foi uma Ambulanância UTI

0
244

Osmar Silva – fotos Rafa Vargas

Os 25 anos da festa da Linguiça de Maracaju, teve inicio com a presença do governador do Rotary distrito 4470, ex-governadores do Rotary e do governador do estado Reinaldo Azambuja, bem como do prefeito de Maracaju Maurílio Ferreira Azambuja e autoridades locais e estaduais.

A cerimônia foi marcada pela entrega do cheque simbólico de 140 mil reais, para aquisição de uma ambulância UTI ao hospital Soriano Correia da Silva. A doação já é fruto da festa que tem três dias de realização, e comemora neste ano 25 anos de realização, com dois almoços e shows nacionais.

Ary Boer, presidente da Sociedade beneficente, comemorou a doação, e destacou a importância que o Rotary tem para a sociedade como um todo, mas também pela sociedade beneficente de Maracaju, “através da Casa da Amizade, nós temos uma brinquedoteca no setor de pediatria e por meio do Rotary tantas conquistas da Sociedade Beneficente, a muitos anos, e hoje recebendo está doação da ambulância UTI no valor de 140 mil,  nos enche de gratidão, o Rotary demonstra cada vez mais a sua preocupação com a sociedade como um todo, parabéns mais uma vez pela iniciativa e obrigado por mais esta doação” comemorou Ary Boer.

No cerimonial de abertura o Governador recebeu também das mãos do prefeito e vereadores de Maracaju o termo de doação de um terreno no conjunto Olídia Rocha para a construção de um novo ginásio de esportes para a cidade, segundo Reinaldo “o louquinho já está pequeno e a população precisa de um novo local para a prática de esportes e esse é o momento para construirmos este que será um novo e moderno ginásio de esportes” destacou o Governador.

Reinaldo assinou também a ordem de serviço para o asfalto que acesso a ADM em Maracaju, obra que favorecerá aos produtores e caminhoneiros no transporte de grãos até a referida empresa e demais secadores da região.

Confira as fotos da abertura