Inscrições para expositores na Feira do Empreendedor 2018 já estão abertas

0
211

Jornalismo – Sebrae/MS

Evento está confirmado para os dias 16 a 18 de agosto, na sede do Sebrae na capital

A Feira do Empreendedor 2018, maior evento de empreendedorismo de Mato Grosso do Sul, realizada pelo Sebrae/MS, já tem data marcada: será dos dias 16 a 18 de agosto, na sede da instituição de apoio aos pequenos negócios na capital (Av. Mato Grosso, 1661).

As inscrições para empresas do setor privado interessadas em expor soluções tecnológicas durante o evento já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 29 de junho (1º lote), gratuitamente, pelo site: gestaodeexpositores.ms.sebrae.com.br/cadastro.

Nesta edição, serão selecionados 20 expositores com base na capacidade do candidato em resolver problemas enfrentados pelos pequenos negócios por meio da utilização de novas tecnologias.

Para se inscrever, é necessário que a empresa esteja com o CNPJ em situação regular, tenha um site próprio e apresente solução inovadora com capacidade de transformação digital, acessível financeiramente, e que possa ser aplicada a diversos segmentos. “Essas medidas são fundamentais, pois garantem o alinhamento das necessidades do público visitante da Feira com os expositores selecionados”, afirma Neire Colman, gestora do evento.

Feira 4.0

Nesta edição, a Feira do Empreendedor foi totalmente reformulada e terá foco em tecnologia, tendências de mercado e informações sobre ferramentas digitais modernas utilizadas para atrair clientes e gerar negócios.

“Proporcionaremos ao empreendedor as novidades em soluções de base tecnológica e inovadora que estão sendo utilizadas por empresas de todo o mundo, por meio de palestras, oficinas e workshops; e conhecimento que possibilite aos pequenos negócios o aumento de desempenho, competitividade e crescimento”, destaca Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS.