Investigador do MS morre em acidente grave em Epitácio

0
447

Em acidente grave no km 1 da Estrada Vicinal Hélio Gomes, em Presidente Epitácio (SP), um investigador de polícia, que segundo informações levantadas pela equipe do site maracajunahora, já trabalhou em Maracaju e de acordo com informações dos meios policiais está lotado na cidade de Antonio João, MS, faleceu ainda no local, devido a gravidade dos ferimentos.

IMG-20150907-WA0086

De acordo com informações levantadas por fontes do maracajunahora e também do site Cenárioms e Debate de Notícias, a vítima fatal é o investigador Reginaldo Luiz Batista, 54 anos. A vítima estava acompanhado da esposa de 50 anos que segundo informações é de família de Maracaju, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa local, uma vez que teve vários ferimentos inclusive fratura expostas no joelho.

O acidente ocorreu quando a moto conduzida por Reginaldo colidiu em um veículo gol branco da cidade de Colorado-PR. Os ocupantes do veículo dois adultos e uma criança tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária estadual (PRE) e a Perícia Cientifica da Polícia Civil, apuram as reais causas do acidente, uma vez que segundo relato de testemunhas locais ocorreram porque a vítima estava em alta velocidade e perdeu o controle da moto vindo a colidir.

Da Redação
com informações do site cenarioms e blog Debate de Notícias.

fotos enviadas via WhatsApp

matéria reeditada para acréscimo de informações