IPTU: prefeitura sorteia 3 motos e 2 carros para contribuintes

0
484

Foto capa: Aninha Vargas 

Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta feira (11), em frente o Posto Central, com a presença de um bom público foram sorteados os prêmios do IPTU 2018 para quem fez o pagamento a vista.
Maracaju é o município do estado que mais contempla o seu contribuinte, este ano são 10 prêmios 2 carro zero quilômetros e 3 motos também zero quilômetros sorteados nesta manhã para o pagamento a vista, e no final do ano serão sorteados mais 5 motos zero quilômetros para o pagamento a prazo.

Segundo o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, está é uma maneira de agradecer a população pela credibilidade concedida ao pagar o IPTU, já que o imposto reflete diretamente na realização de obras e investimentos com recursos próprios no município.
“As coisas tem acontecido na cidade devido ás parcerias que temos desenvolvido e um trabalho com transparência e isso tem sido nossa prioridade. Recebemos com muita felicidade a informação que em todo o estado a cidade de Maracaju é a que mais sorteará prêmios para os contribuintes do IPTU e isso demonstra o nosso comprometimento com as pessoas de nossa cidade.” disse Maurílio.

dsc_5543Foto Assessoria


Para o Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, a população de Maracaju sempre tem sido receptiva com o pagamento dos impostos, pois sabe que cada real pago em imposto é bem empregado e revertido para a população, através de obras e investimentos .
“ Só para ter uma idéia, a entrega desta obra, foram aplicados de recursos próprios no prédio 200 mil reais e mais 40 mil em contra partida dos equipamentos. São investimentos e resultados que aparecem, e isso faz com que a população acredite na administração”, disse Lenilso.


Confira os ganhadores:


Os ganhadores foram: 1° Moto: Celso Dias do Santos; 2° Moto: Nilson Dias Alencar; 3° Moto: Cleber Vanderlei Pinto Colpo; 1° Carro: Mauro Cristianini e por fim, 2° Carro: Elvio Rodrigues.


Estiveram presentes no evento o Prefeito Maurílio Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja, Vice-Prefeito Joares Sanches, Secretário de Governo Frederico Felini, Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, Secretária de Saúde Elvirana Campato, Presidente do Rotary Caetano Munaretto, Presidente da Câmara Hélio Albarello e Vereadoras Marinice Penajo e Eliane Simões, Vereadores Robert Ziemann, Nego do Povo, Laudo Sorrilha, Dadá, Toton Pradence, Vergílio da Banca, Nenê de Vista Alegre, Jeferson Lopes e João Rocha.

Fotos Aninha Vargas/maracajunahora