Joares Sanches é a novidade na politica maracajuense para a prefeitura

0
332

O PSDB de Maracaju reuniu-se na noite desta segunda, 02, para apresentar à cidade os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vereadores do partido.

Dentre os discursos, um dos mais esperados foi o do empresário maracajuense Joares Sanches, que lança seu nome junto aos demais pré-candidatos do partido pela primeira vez, destacando-se como um novo nome na politica da cidade.

Joares (12)

Junto ao empresário se encontram os nomes de Celso Vargas que já foi prefeito da cidade, Thiago Caminha, que ocupa uma cadeira no legislativo do munícipio e a vice-prefeita Eliane Simões.
Foram apresentados também os nomes de pré-candidatos a vereador da cidade.

Joares enfatizou que se sente determinado e com coragem para apresentar seu nome junto ao partido e aos cidadãos de Maracaju. “coloco meu nome atendendo a um pedido da população, o de ter um novo nome na política maracajuense e me sinto preparado para administrar de uma maneira diferente e eficiente a nossa cidade, uma pessoa seria e um administrador para conduzir a nossa Maracaju” destacou Sanches.

O empresário destacou ainda “gostaria que os vereadores e pré-candidatos do partido que aqui estão, não tivessem medo de divulgar que existe uma pessoa nova na politica maracajuense e com uma vontade imensa de administrar com responsabilidade a nossa cidade” completou Joares.

Da redação
Fotos Thaise Dias