LAR Cooperativa inaugura novo escritório administrativo em Maracaju

Novo escritório da LAR foi inaugurado em Maracaju

0
434

Osmar Silva – fotos maracajunahora

Com a presença do Presidente da LAR Cooperativa Industrial, Sr Irineo Rodrigues, a unidade Maracaju que fica na saída para Sidrolândia, inaugurou seu novo e moderno escritório administrativo.

O evento marca a pujança da unidade na cidade e de acordo com Sr Irineo, “é uma alegria muito grande para nós da LAR, poder ampliar nosso escritório em um dos mais pujantes municípios do país na agricultura e pecuária, com isso nos também vemos a pujança da LAR, que já esta a 15 anos em Maracaju e a mais de 55 anos no Brasil, e estamos crescendo cada vez mais, isso graças aos colaboradores e a todos os associados da LAR” destacou o presidente.

Irineo recepcionou o prefeito de Maracaju Dr. Maurilio, Presidente da Câmara Hélio Albarello, o Governador Reinaldo Azambuja que como produtor também é associado da Cooperativa e autoridades locais como o Vice-prefeito Joares Sanches e demais autoridades do município.

O gerente da unidade Ederson Mariano, destacou a alegria de poder inaugurar este novo espaço da unidade “hoje nós contamos com um escritório moderno, que irá atender aos associados e a todos, com mais conforto e modernidade, facilitando inclusive aos nossos colaboradores, a execer as suas funções com mais qualidade” enfatizou o gerente da unidade.

No salão de eventos corporativos Rodrigues explanou sobre a história da LAR no país, e do crescimento da cooperativa nos últimos anos, bem como convidou as autoridades para usarem a palavra. Na inauguração do escritório o Pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, vez a benção do ambiente que teve o descerramento da fita inaugural e coquetel de recepção dos convidados.

Para o prefeito Maurílio a cidade é um grande pólo de desenvolvimento e é uma cidade “forte no campo e planta mais de 273 mil ha, com isso a agricultura se torna forte, e um exemplo é a LAR, que inaugura, melhora seu atendimento, porque cresce junto ao município, a mais de 15 anos está aqui, e nós temos que agradecer, pela geração de emprego, pelo fortalecimento que da também ao agronegócio em nossa cidade, estão de parabéns” comemorou o Prefeito.

Helio Albarello, presidente da Câmara também marcou presença no evento e disse que Maracaju precisa dessa força do agronegócio, das cooperativas, que da tranqüilidade para o produtor rural, essa força gera crescimento no agro da cidade e também do estado.

Reinaldo Azambuja, governador do Estado, também participou da inauguração e disse da importância da cooperativa no município, “Já são 16 anos de Lar em Maracaju, e a LAR acompanha o crescimento e desenvolvimento do agronegócio em nosso estado e no país, se você olhar as projeções da LAR de 2019, vai ter um faturamento de perto de 7 bilhões de reais, se tornando uma das 100 empresas brasileiras que mais fatura no pais, por isso é importante estar aqui em nosso estado e investindo em suas unidades, e nós participamos dessa história da LAR, desde quando era prefeito aqui em Maracaju e a alguns anos sou associado da LAR e hoje como governador, fico feliz em acompanhar esse crescimento dessa cooperativa tão importante para o agronegócio brasileiro”, destacou Reinaldo.

Após a inauguração do escritório a LAR recepcionou convidados para um jantar e confraternização no salão da Acácia Branca quando contou com show da dupla Teodoro e Sampaio.