LCJMS e judô de Maracaju ganham apoio importante

0
45

Assessoria de Imprensa

A Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, LCJMS, responsável pelo Projeto Judô Maracaju Para Toda Família tem o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju através da Secretaria de Esportes, recebeu mais dois importantes apoio para continuidade de seus trabalhos.

 Na tarde desta sexta feira (09) , a diretoria da LCJMS, se reuniu com o vereador João Rocha e o deputado Felipe Orro, onde trataram de assuntos importantíssimos. Já ficou definido que  o  Judô de Liga passa a fazer parte do Projeto Atitude Social, projeto desenvolvido na Bairro Nenê Fernandes e atende a comunidade com várias atividades esportivas, culturais, e tem como padrinho o vereador João Rocha, As aulas de Judô de Liga  começam na próxima semana,  26 alunos que moram na região, de idade de 6 a 13 anos já estão cadastrados para participar das aulas.

Outra parceria importante firmada foi com o Deputado Estadual Felipe Orro, que aceitou a proposta e passa a ser o padrinho da LCJMS, Felipe recebeu toda a documentação e como funciona a Liga e seu trabalho social, além disso, se comprometeu em prestar seu auxilio naquilo que estiver em seu  alcance para o desenvolvimento e crescimento da instituição. Segundo o deputado, “é um prazer fazer parte desse trabalho, Quero ser mais um soldado a trabalhar com essa equipe, de pessoal desprovido de interesse pessoal, vocês  fazem um trabalho social de uma enorme grandeza, podem contar sempre com este deputado”, disse Felipe Orro.

O Vereador João Rocha falou da importância que é ter mais uma atividade para ocupar o tempo das crianças e adolescentes no conta turno escolar. “ O Judô e essencial em vários aspectos, disciplina, orienta,  e um esporte fantástico. Acompanho o trabalho de vocês e sei da responsabilidade e do resultado, quem vai ganhar são as crianças de nosso bairro”, disse o vereador.

Para o Presidente da LCJMS, Cléber dos Santos Pereira, é mais uma conquista importante, hoje já estamos em outros  municípios e recebendo convide de academias querendo fazer parte, isso é graças a um trabalho sério e responsável de toda a diretoria, mas estamos consciente de que estamos crescendo com qualidade e responsabilidade”, disse Sensei.