Loja é forçada a pedir desculpas depois de decorar freezer com membros humanos falsos

0
422

 

Reprodução/Dailymail

Uma loja norueguesa foi forçada a pedir desculpas às famílias norueguesas depois de sua decoração de Halloween causar pânico e revolta entre seus clientes. A decoração contava com falsos membros humanos extremamente realistas embalados em bandeijas, como é feito com peças de carne à venda. Segundo relatos, crianças choraram ao presenciar a cena.

Os pais ficaram furiosos e horrorizados quando viram os mebros nos freezers de carne da loja. A empresa Europris, que é dona da loja, foi forçada a retirar as réplicas e pedir desculpas. “Nós não desejamos causar nenhum transtorno, especialmente para as crianças e, por isso, estamos retirando toda a decoração”, disse Knut Spaeren, porta-voz da empresa, ao “Dailymail”.

Mas a medida não foi o suficiente para abafar a onda de protestos no Facebook e em outras mídias sociais.

“Eu acho que é uma vergonha para nós termos uma tradição americana sendo violentamente nos empurrada goela abaixo”, disse a usuário do facebook, Mona Urfjell. “Será que não temos violência o bastante neste país para estes tipos de loucos ficarem trazendo essas porcarias para cá?”, disse Ivar Larsen, também no facebook.

No início deste mês, um homem colocou em na frente de sua casa uma série de “corpos estripados”, na tentativa de remontar a famosa e macabra cena de o Massacre da Serra Elétrica (1974). Segundo relata o “Dailymail”, crianças choravam ao ver a imagem.