Mac/Academia JK/Base Construção é campeã da Copa Ouro de Futsal Regional

0
219

Assessoria de Imprensa

A Final da Copa Ouro de Futsal Regional realizada em bonito aconteceu na sexta feira (03) e foi uma final Maracajuene.

Sem ter sua equipe favorita, a torcida bonitense que compareceu no Ginásio de Esportes da Capital do Turismo Ecológico, teve que escolher uma equipe da Capital da Linguiça para torcer.

A competição começou com 12 equipes de cinco municípios da região, Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bodoquena e Maracaju que fez a grande final, o confronto foi entre as equipes do Pátio de Obras e Mac/Academia JK/Base Construções.

A equipe do Mac/Academia JK Base Construções, foi soberana durante a partida e no final venceu pelo placar de 4X1 e levantou o título de campeão da Copa Ouro de Futsal Regional, além o troféu levou também prêmio em dinheiro. As equipes contaram com o apoio da prefeitura municipal de Maracaju através da Secretaria de Esportes, Secretária de Assistência Social e Gerência Municipal de Manutenção e Transporte e Vereador João Rocha.

A equipe o Mac/Academia JK/Base Construções foi campeã com Adriano técnico, auxiliar Jobby, jogadores, Tiago, Niltinho,Lucas, Pedro,Ariel,Leonardo,Jovani,Douglas,Hopp,Renato.

Pátio de Obras vice campeão com o  técnico Odair, auxiliar técnico Vilmar, diretor de futebol José Paulo, equipe composta pelos atletas Flavio, Piti, Cadu, Douglas, Paulo Renato, Dione, Romário, Bolita, Maninho, Willian, Everton, Lagoa, Douglão, Vitor, Jefinha,Bruno.