MAC esta na ativa novamente representando Maracaju

0
1802
Assessoria de Imprensa
A nova diretoria de Maracaju Atlético Clube, foi buscar apoio entre eles o apoio da prefeitura municipal e decidiu que o clube vai disputar o estadual da série B. Segundo o presidente José Aparecido Damasceno, ou simplesmente professor Lote, a equipe do MAC, ( Maracaju Atlético Clube) vai disputar a série B com jogadores prata da casa, e não terá a obrigação de subir, mas vai jogar para vencer.
Ainda segundo Lote os atletas não receberam salário e os treinos serão somente a noite, uma vez que todos têm outras ocupações; a renda dos jogos em casa será dividida entre os atletas.
Além do apoio da prefeitura a diretoria vai buscar ajuda junto ao comercio local. Além da série B, o MAC vai disputar o estadual sub 15 e o campeonato feminino.
O Campeonato Estadual a série B, tem quatro equipes escritas Maracaju, Ponta Porã, Moreninhas, Nova Andradina.
Na noite desta terça feira (03), aconteceu no estádio Loucão a primeira reunião entre a diretoria e os atletas convidados a fazer parte do projeto. Onde todas essas informações foram apresentadas e discutidas, à intenção é trabalhar com 23 atletas todos de Maracaju, a diretoria quer fazer um campeonato gastando o mínimo possível, e pede apoio do torcedor que ajude a equipe participando dos jogos e apoiando os atletas.