Maracaju: aprovados na área educacional são convocados para assumir concurso

Aprovados no concurso são chamados

0
365

Assessoria de Imprensa

Considerando a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Maracaju, de acordo com as condições estabelecidas no Edital n° 001/2018 publicado no D.O.M. n° 1.285 de 06 de agosto de 2018 e suas alterações, estão sendo convocados os primeiros candidatos aprovados, conforme ordem classificatória e publicação do edital de convocação.

 

Os primeiros aprovados, conforme homologação da classificação final, do Edital nº 021/2018, publicado no D.O.M. n° 1.374, de 18 de dezembro de 2018, serão da área de Educação, devido à urgência, pois as aulas da rede Municipal de Ensino iniciam no mês de fevereiro próximo. Os classificados e chamados começaram fazer eentrega da documentação obrigatória para assumir o concurso, a posse deve acontecer no final do mês.

 

Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Maracaju-MS foi realizado no mês de outubro do ano passado, ofereceu  Mais de 300 vagas em diversos setores para preenchimento do quadro de funcionários efetivados, de acordo com a necessidade de cada secretaria. Aplicação da prova e organização do concurso foi de responsabilidade da Fapec, Fundação de Apoio á Pesquisa ao Ensino e á Cultura.