Maracaju: capela São Camilo reuniu centenas de fiéis no domingo de Ramos

São Camilo celebra domingo de Ramos

0
474

Osmar Silva da Redação – fotos Gilmar Silva

A capela São Camilo de Lellis em Maracaju faz parte da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, a capela fica centralizada entre vários bairros da região e tem suas celebrações aos domingos; Como fica um pouco mais distante da Paróquia, tem a realização de missas especificas durante o ano.

Na semana Santa, por exemplo, as missas referentes a essa semana, além de rezadas na paróquia, também são celebradas na São Camilo.

No início da chamada pelos fiéis de Semana Maior, a celebração de Ramos, reuniu centenas de fiéis, que lotou a procissão e também a igreja, que está sendo construída para aumentar as dependências que recebe os participantes da comunidade.

Após a procissão o Pároco responsável padre Luiz Fernando, que presidiu a celebração, deu continuidade a missa no salão onde está sendo construída a nova estrutura da capela.

Especificamente durante esta semana haverá também a celebração da Ceia do Senhor na quinta as 19:30, sexta da Paixão do Senhor as 15:00 e no Sábado Santo a Vigília pascal (missa do fogo) também será celebrada na capela as 19:30.

Veja as fotos em nossa galeria.