Maracaju foi destaque no Torneio Centro Oeste de Natação

0
418

Assessoria de Imprensa

A piscina do Rádio Clube Cidade, em Campo Grande, recebeu neste final e semana o Torneio Centro-Oeste de Clubes de Natação Infantil a Sênior.

A competição reuniu cerca de 300 nadadores na capital, além de atletas de vários municípios do Estado, também participarão equipes do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

Maracaju esteve presente no evento com a equipe de natação da Associação Aquática Maracajuense/ 4 Estilos/ Projeto Nadar, Maracaju esteve representada pelos nadadores Eduardo Ferrari, Entoni Paes, Rafaella Milbradt e Rosangela Valenzuela. O Projeto está sobre a Coordenação do Professor Carlos Aguilera e conta com o apoio do município através da Secretaria de Esportes.

De acordo com o professor Carlos o resultado foi excelente, sendo o atleta Eduardo Ferrari foi o destaque na competição em sua categoria. O resultado alcançado foi o seguinte Eduardo Ferrari ganhou 5 medalhas sendo 4 de ouro e 1 de bronze, bateu 4 recordes e ainda ganhou o troféu de atleta mais eficiente da categoria infantil I da competição.


Rafaella Milbradt ganhou 1 medalha de bronze na prova 200m costas e Rosangela ficou em 4*lugar na prova 50m livre e Entoni ficou em 4* lugar na prova 100 borboleta.
Além dos atletas, pais e amigos, o evento também contou com a presença ilustre de Teresa Cristina, Ministra da Agricultura.