Maracaju forma mais uma turma de Empretecos

0
277

Assessoria de Imprensa

Na semana do dia 05 a 10 de Novembro aconteceu o Empretec em parceria com o Sebrae/MS com a presença dos instrutores Marco Boza e Daniel Real nas dependências do Sesi/Senai que contou com 14 participantes de Maracaju. Os participantes trabalharam as características comportamentais de um empreendedor colocando em prática por meio do desafio de criar uma empresa fictícia a partir de uma oportunidade e ir a campo vender seus produtos e mostrar que o modelo de negócio era rentável.

A empresa ganhadora foi a Pro Festas que vendeu taças de plástico personalizadas para a virada do ano, formada pelos sócios Mariane Pagnoncelli, Eugenio Werner, Danielle Jallad e Wagner Silva.

Foi premiado também o participante Nicolau Queiroz que foi quem mais desenvolveu e trabalhou as características comportamentais empreendedoras.

De acordo com a empresária Sandra Magnan da Empório S & A “O EMPRETEC foi um aprendizado excepcional!! Observei durante o Seminário que muitos comportamentos não me traziam resultados, muitos erros ainda estava cometendo na ânsia de acertar. Descobri também pontos fortes e pontos fracos ao meu respeito e onde preciso melhorar. Foi uma semana de ricas experiências! E com certeza será um divisor de águas na minha carreira profissional!Um aprendizado que indico a todos!!”

O seminário Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) ofetado em 34 países, aqui no Brasil é ministrado pelo Sebrae. Em seis dias acontece atividades que vão estimular a potencializar as características empreendedoras capazes de transformar o seu negócio e a sua vida.

Mais uma ação do programa Cidade Empreendedora em busca do desenvolvimento de Maracaju.

Para ter mais informações entre em contato com a Sala do Empreendedor no tel: 3454-1731