Maracaju: IPTU 2018 terá dois carros e oito motos no sorteio

0
985

Assessoria de Imprensa

O  Diretor do PAC, Posto de Atendimento Contribuinte, Edilson Araújo , informou na manhã desta segunda feira (15), que foram confeccionados 14 mil carnês referentes ao IPTU 2018.

Segundo ele, a entrega começa no final do mês de janeiro;quem não receber seu carnê até o dia 04 de março de 2018, deverá procurar o PAC, que fica ao lado da prefeitura municipal, Rua Appa, 120, centro.

Este ano a arrecadação lançada é de  8 milhões, mas  a expectativa é que chegue na casa dos 6 milhões  arrecadados com o IPTU .

Essa arrecadação é importante para o município são  recursos investidos    na   saúde  Maracaju aplica 23% do arrecado 10% a mais do que determina a lei, na educação também o município também investe a mais do que determina a lei, verba investida no transporte e merenda  escolar,  além disso , o dinheiro do imposto vai para recuperação de ruas entre outras obras.

O pagamento do carnê a vista, assim como a primeira parcela para quem parcelar, vence no dia 10 de março.

Visando um atrativo a  mais para o contribuinte, este ano a administração aumentou a premiação, e será um verdadeiro show de prêmios.  2 carros e 8 motos serão sorteados.

Os prêmios  serão distribuídos da seguinte forma, 2 carros e 3 motos para o pagamento a vista e 5 motos para o pagamento parcelado.