Maracaju: Parceria entre AABB e Prefeitura atende mais de 100 crianças

0
400

Assessoria de Imprensa

A Parceria entre a Prefeitura Municipal de Maracaju e AABB Comunidade atende mais de cem crianças e adolescentes com várias atividades, entre elas, judô, karatê, natação, culinária, futebol entre outras atividades.

Na tarde desta quinta feira (19), com a presença dos pais, além do presidente da AABB, Secretário de Finanças Lenilso Carvalho e professores do projeto aconteceu a entre de material.

Os kits de material entregues para os alunos, possuem duas camisetas, duas bermudas, duas meias, dois tênis, um maiô ou uma sunga de banho, touca de natação, tolha, mochila e chinelos. Além de materiais que auxiliam a manutenção do projeto em sala de aulas.

Symone Marcondes Coordenadora do projeto disse que só é possível manter o projeto devido a parceria intensa da Prefeitura de Maracaju proporcionando assim um excepcional atendimento aos alunos integrantes do Programa Integração AABB Comunidade. “A Prefeitura de Maracaju é uma grande parceira, alimentação salário dos educadores, transporte escolar, exame médico e odontológico dos nossos alunos”, concluiu Symone.
O Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho Antunes falou da importância para comunidade dessa parceria.


“Dr. Maurílio sempre defendeu e fez parcerias em sua administração. Mas, voltada ao bem comum, na área de assistência social, saúde, educação entre outras. São as parcerias que possibilitam nestas horas de dificuldade financeira possamos manter os projetos. Com a AABB é um exemplo. Estamos sempre dialogando com o pessoal do Banco do Brasil, sempre pensando em melhorar e ampliar ainda mais o projeto, quem ganha são nossas crianças” disse Lenilso.