Maracaju: prefeitura realiza recadastramento e organiza cedências

Assessoria de Imprensa 

Recadastramento

CONSIDERANDO a necessidade de readequar a distribuição dos recursos humanos da Administração Pública Municipal, a necessidade de zelar pelo interesse público  controle dos gastos com pessoal mediante a atual crise financeira do Brasil e perspectivas para os anos seguintes:

A Prefeitura Municipal de Maracaju através do DECRETO Nº 259, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2016 orienta todos os funcionários públicos efetivos para realizar o recadastramento dos seus dados pessoais.

O recadastramento ocorrerá impreterivelmente de 19/12/2016 a 31/01/2017 e dar-se-á mediante o comparecimento do servidor junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal.

Das Cedências

Todos os servidores  municipais  deverão retornar as seu local de origem até o dia 16 de janeiro de 2017, ou protocolar  no Gabinete do Prefeito documento escrito  descrevendo o interesse e relevância das atividades exercidas, para fins de que esta municipalidade  realize  o julgamento quando a convencia  e oportunidade  da manutenção da cedência, e, consequente regularização funcional por  meio  de publicação de Ato.

As cedências para Estados, Distrito Federal  e Municípios serão autorizadas pelo Prefeito    Municipal e Secretario Municipal de Administração, mediante  portaria publicada   no Diário Oficial do Município.

O servidor  cedido  poderá ser requisitado  pelo órgão de origem, a qualquer tempo, sempre preponderando o principio   da supremacia   do interesse público sobre interesse privado.

O servidor  que, injustificadamente,  não retornar ao órgão de origem ou não protocolar o documento exigido no decreto, poderá sofrer sanções administrativas.

Fonte: http://www.diariooficial.inf.br/diarios/Maracaju/894%20-%2016-12-16.pdf