Maracaju: Rotary Club empossa nova diretoria

Dr. Carlos assume a presidência do Rotary, o cargo até então atribuído a Claudio Roberto Vieira Franco

0
1119

Osmar Silva

Com a presença de governadores, governadores assistentes, diretoria da Casa da Amizade, Rotarianos, rotaractianos, prefeito Maurilio Azambuja, Presidente da Câmara Helio Albarello, Padre Luiz Fernando, autoridades e convidados do Rotary, foi empossada a nova diretoria, que tem a frente o Dr. Carlos Ocariz, o Dr. Cachito, e que responde pelas ações do Rotary durante um ano, 2019/2020.

Para o presidente que agora assume juntamente com sua diretoria, “o Rotary está impregnado na gente, cada dia que vivo, eu vivo mais Rotary, é preciso que esta filosofia do Rotary se difunda cada vez mais, para que todos sejamos mais solidários, com ações mais humanitárias, para que possamos melhorar as nossas comunidades e todas as comunidades do mundo, resgatar os valores éticos cada vez mais na construção de um país melhor, de um mundo melhor” comemorou Dr. Carlos.

O prefeito Dr. Maurílio disse que a prefeitura é parceira do Rotary pela filantropia e pela grande ajuda que o Rotary faz pela sociedade “temos o Rotary como um grande parceiro nosso e nos ajuda e muito, e temos muitas parcerias, mas aqui uma especial, a de ajudar as pessoas e nossa administração tem o foco em ajudar as pessoas mais necessitadas”, enfatizou o prefeito.

Foram muitas as homenagens e destaques dentro da reunião festiva, que contou com a presença do governador eleito do distrito 4470 do Rotary o paraguaio, governador eleito Antônio Eliseo Caballero Sena clube: rc Ponta Porã – Pedro Juan Caballero, ano rotário: 2019-20, e demais autoridades do Rotary de Maracaju e região.

Confira as fotos do evento.