Maracaju: Rotary entrega ambulância equipada ao pronto socorro

Dr. Jairo, diretor clínico do hospital, disse que a ambulância vem em boa hora e será de grande utilidade para a sociedade beneficente.

0
492

Osmar Silva / Da Redação

Como prestação de contas da arrecadação da festa da Linguiça de Maracaju, o Rotary Club entregou ao hospital Soriano Correa da Silva, uma ambulância 0km já equipada.

Ao todo, foram 180.000,00 ( cento e oitenta mil reais ) investidos no veículo que atenderá pacientes que precisarem serem transportados em vaga 0 a capital Campo Grande.

Carlos Ocariz, presidente do Rotary disse que é uma alegria poder mais uma vez doar ao hospital um veículo que servirá para ajudar a salvar vidas, “este é um momento que nos motiva a trabalhar ainda mais pela festa da Linguiça que nos proporciona neste momento colaborar mais uma vez com a sociedade beneficente, é um momento de agradecer também ao prefeito Maurílio por toda a responsabilidade na parceria com o Rotary e com a população de Maracaju” enfatizou Ocariz.

Dr. Jairo, diretor clínico do hospital, disse que a ambulância vem em boa hora e será de grande utilidade para a sociedade beneficente, e que está já é a terceira ambulância doada pelo Rotary, um grande apoiador do hospital.

O prefeito de Maracaju Maurílio Azambuja enalteceu o trabalho do Rotary Club de Maracaju, que sempre se preocupa em mostrar o resultado da Festa da Linguiça, e destacou que a prefeitura sempre que esteve com ele a frente, sempre foi parceira do Rotary e da sociedade Beneficente, “sempre que estivemos a frente da prefeitura fomos parceiros do Rotary e hoje como uma prestação de contas entregamos juntos esta ambulância, fruto de um trabalho árduo desta entidade com o apoio da prefeitura, e nós vamos continuar ajudando” finalizou o prefeito.

Também participaram do evento o vereador Hélio acompanhado dos demais vereadores, secretários e autoridades locais, bem como, membros do Rotary de Maracaju.