Maria da Penha põe dois na cadeia por incendiar roupas e casa de amásias

A Polícia Civil registra mais dois casos de violência doméstica na cidade de Dourados. Ontem, dois homens foram autuados em flagrante, enquadrados na Lei Maria da Penha, por violência doméstica.

 

Uma das vítimas, de 36 anos, residente no Jardim Santa Ermínia, denunciou o marido por ameaça. Segundo a polícia, o homem de 38 anos também teria queimado as roupas da mulher.

 

Na delegacia, ele negou que tivesse más intenções, disse havia ateado fogo em roupas velhas, apenas, e que as palavras ditas durante a desavença, foram ‘da boca para fora’.

 

Outro caso

Já, uma mulher de 37 anos, residente na Chácara Sideles, procurou a delegacia para denunciar o marido de 33 anos. Segundo a polícia, ele quebrou o telefone celular dela, que também teria sido ameaçada de morte. Depois da briga, ele teria ateado fogo na casa. Móveis, colchão, entre outros foram destruídos.

 

Durante depoimento na Delegacia da Polícia Civil de Dourados, o homem alegou que havia quebrado o celular da vítima depois de ler uma mensagem e negou ter ateado fogo na residência da família.

 

Denúncias ou informações que possam ajudar a polícia, devem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here