MBC feminino Sub 30+ fez sua estreia no Metropolitano de Basquete

0
363

Prof. Lotti

O Maracaju Basquetebol Clube – MBC mais uma vez representa nossa cidade em competição a nível Estadual, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju.

Neste ultimo sábado (17) a equipe Feminina Sub 30+ estreou na cidade de Campo Grande, no Campeonato Metropolitano de Master Sub 30+, evento promovido pela Federação de Basquetebol de Master de MS.

O evento está sendo disputado em duas categorias Masculino Sub 40+ e no feminino Sub 30+, no período de 10 de março até 15 de abril, os jogos acontecem CEMTE Centro Municipal de Treinamento Esportivo e no Poliesportivo Dom Bosco de Campo Grande.

No Masculino participam os Clubes: Nosso Time, LPBMS, Deportivo América e ABVMS.

No Feminino participam os Clubes: MBC/ Secretaria de Esportes, ABF “a”, ABF “b” e UCDB.

No ultimo sábado a equipe do MBC fez sua estreia e perdeu para equipe da ABF”b” pelo placar de 57 a 24. As atletas que representaram o MBC foram: Jamaica, Etel, Andrea Ibarra, Andreia Martins, Jucimara, Valquíria Neguinha, Ana Rosa, Marcela e Paula, técnico da equipe Prof. Lotti. A equipe da ABF “b”: Vilma Vitoratto, Bruna Dantas, Daniela Yule, Nara Pontes, Doriane Lander, Marta Gomes, Karen Muller, Fernanda, Emanuelle, Lorena Andreia, Manuela, técnico prof. Gilzanio.

Próximos jogos da competição:

Dia 18/03 – CMTE – 09 horas – Masc. – Nosso Time x ABVMS,

10 horas Feminino – UCDB x ABAF “a”.

Dia 25/03 – CMTE – 09 horas – Masc. – Deportivo América x ABVMS.

Dia 08/04 – CMTE – 08 horas – Masc. – ABVMS x LPBMS

09 horas Feminino – ABAF “a” X MBC- Maracaju Basquetebol Clube

10 horas – Masc. – Nosso Time x Deportivo América

Dia 14/04 – Dom Bosco – 15 horas – Feminino – ABAF “a” x ABAF “b”

16 horas – Feminino – UCDB x MBC-Maracaju Basquetebol Clube

Dia 15/04 – Dom Bosco – 08 horas – Masc. – Decisão de 3º lugar

09 horas – Feminino – Final

10 horas – Masc. – Final

Segundo Prof. Lotti, Presidente do MBC, “Nossa intenção principal em participar nestes eventos é de promover o congraçamento entre atletas que praticam o Basquetebol, focando o bem estar físico e o lazer. A vitória fica para o segundo plano. Finalizou dizendo que a Federação de Master do MS, dirigida pelo Prof. Wagner está de parabéns pela iniciativa de trabalhar com esta categoria de atletas, agradeço o apoio da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes, aos nossos patrocinadores Edio Antônio Resende Castro, Joaõzinho Rocha, Nego do Povo e Laudo Sorrilha e aos nossos atletas que não mediram esforços para representar nossa cidade”.