MBC participou do Metropolitano Master feminino Sub 30+ em Campo Grande

0
111

Prof. Lotti

Neste final de semana encerrou a Copa Metropolitana de Master Feminino Sub 30+ realizada na cidade de Campo Grande no período de 10 de março a 15 de abril, com jogos realizados na CEMTE e Ginásio Dom Bosco, promovido pela Federação de Master de MS.

A equipe Master Feminina Sub 30+ do MBC-Maracaju Basquetebol Clube esteve presente na competição representando a cidade de Maracaju, em parceria com Secretaria Municipal de Esportes.

O evento contou com a participação de 04 equipes: ABAF IRIS, ABAF NIX, UCDB ambas de Campo Grande e MBC de Maracaju.

A classificação final apontou a equipe ABAF IRIS em primeiro lugar, ABAF NIX em segundo lugar, UCDB em terceiro lugar e MBC em quarto lugar.

MBC contou com as seguintes atletas representando Maracaju: Nadima, Etel, Jucimara, Ana Rosa (Justina), Andreia Ratier, Ana Paula, Derivalda (Jamaica), Marcela, Andrea Ibarra, Valquíria (Neguinha), Silvia Paré, Juliana, Jociane (Tibica), Técnico prof. Lotti.

Segundo Prof. Lotti, Presidente do MBC: “Não focamos resultados, nosso objetivo principal em participar nestes eventos é de promover o congraçamento entre atletas que praticam o Basquetebol, focando o bem estar físico e o lazer” Finalizou agradecendo o apoio da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes e de Assistência Social, aos nossos patrocinadores Edio Antônio Resende Castro, Joaõzinho Rocha, Nego do Povo e Laudo Sorrilha e aos nossos atletas que não medem esforços para representar nossa cidade, bem como a organização do evento a cargo da Federação de Master do MS dirigida pelo Prof. Wagner”.