Menina morre após ser queimada em chiqueirinho em bairro da Capital

Caso ocorreu no bairro Los Angeles, região sul da cidade. Delegada diz que casa está completamente abandonada

Juliana Aguiar

Casa onde menina morava no Los Angeles

Casa onde menina morava no Los Angeles

Uma menina de 1 ano e 8 meses morreu queimada, na tarde deste domingo (9), em Campo Grande. A delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Gabriela Stainle, afirmou que a criança estava em um chiqueirinho que pegou fogo dentro da casa onde vivia, no bairro Los Angeles, região sul da cidade.
Gabriela detalhou que, de acordo com testemunhas, a garota estava de bruços, toda desfigurada, com os pés carbonizados e o restante do corpo queimado no momento em que foi socorrida por vizinhos. 
Ela morreu pouco antes de chegar à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.
Segundo a delegada, as causas do incêndio ainda serão investigadas. No local, os policiais civis e os peritos encontraram muitas latas de cerveja e bitucas de cigarro no chão, inclusive perto do chiqueirinho onde a menina estava.
“A casa está completamente abandonada, com muitas roupas sujas espalhadas pelo chão, em uma situação de total abandono”, relatou Gabriela. 
Além da menina, estavam na residência um irmão, a avó e o namorado da mãe.
Equipes da Polícia Civil e da perícia fizeram levantamentos no local. A mãe da menina, o namorado da mãe e outras pessoas foram levadas para a Depac Piratininga. A delegada ainda não sabe como cada um será enquadrado.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here