Milhares de gestores garantem participação na Marcha a Brasília

0
167
Há menos de um mês para o maior evento municipalista da América Latina, mais de mil gestores já se inscreveram para participar da XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
O encontro está marcado de 12 a 15 de maio. E, este ano, em um novo espaço, mais amplo e confortável, o CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil). 
O tema central este ano será A Crise nos Municípios e a Conjuntura Eleitoral e a CNM (Confederação Nacional de Municípios) convida prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais agentes municipais para discutirem as pautas de interesse dos Municípios. 
No dia 13 de maio, paralelo a Marcha, ocorrem o V Fórum de Contadores Municipais e o IX Fórum Permanente de Vereadores. Já no dia 14 de maio é provável que os presidenciáveis participem do evento para ouvirem as pautas municipalistas. 
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, reforça: “o meu apelo é que façamos uma Marcha à altura dos prefeitos desse Brasil que estão lá, diariamente, sofrendo para atender a sua população. A Marcha é o momento de falarmos com as autoridades”.