Mirim de Vista Alegre recebe a visita do Diretor Presidente da Fundesporte

0
245

Assessoria de Imprensa

Na Manhã deste dia 09, recebemos no SCFV Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Mirim de Vista Alegre a visita do Diretor Presidente da Fundesporte – Marcelo Miranda acompanhado do Presidente do Conselho Federal de Educação Física, Jorge Steinhilber e o Gerente de Planejamento, professor Luiz Antonio Stopa.

Na oportunidade Marcelo Miranda parabenizou os jovens atletas do projeto que participaram com excelentes resultados no Open Internacional de Judô que aconteceu em Bombinhas Santa Catarina no Ultimo dia 05, a competição contou com a participação de três países, Brasil, Argentina e Uruguai. Seis Estados Brasileiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro com 12 academias e 150 atletas. A equipe do Estado do Mato Grosso do Sul, foi a Vice Campeã no geral, 9 medalhas de ouro e 5 medalhas de prata.

Maracaju: Ouro com João Wilker Centurion sub 18 e sub21, Jéssica Carneiro Machado sub 21 e sênior, Paulo Roberto Banczek Máster 4. Prata: Camila Carneiro Machado sub 15 e sub 18. Glória de Dourados: Ouro Gustavo Joner sub 15, Lucas Costa sub 18 e sub 21 Ralf Rozas máster 1. Prata: Daniel Nascimento sub 18 e sub 21, Guilherme Martins sub 18. Árbitros Cléber dos Santos Pereira e Paulo Roberto Banczek.

Para o Diretor Presidente da Fundesporte – Marcelo Miranda, “Levando pelo nível da competição, que foi altíssimo e com a participação de muitos atletas de renome, os atletas Maracajuense superou as expectativas perdemos apenas, na classificação geral, isso mostra o empenho e comprometimento de uma equipe focada e dedicada não somente nos tatames mas também no social dos atletas isso reflete nos excelentes resultados trazidos não somente para Maracaju mas para todo o Estado de Mato Grosso do Sul que se orgulha muito desses jovens atletas ” finalizou Marcelo.

A Maioria dos atletas participam do Projeto SCFV Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos Mirim de Maracaju e Vista Alegre que atende hoje cerca de 500 crianças com idade de 04 à 12 anos de idade num período inverso ao escolar, vinculado a Secretaria de Assistência Social com parceria da Secretária de Esporte e mantida pela Prefeitura Municipal de Maracaju, são ofertados oficinas como: violão, harpa, flauta, Acordeon, capoeira, informática, artes, dança, judô, cantinho da leitura e palestras educativas.

Horário de atendimento das 07:00 ás 11:00 e das 13:00 ás 17:00 de segunda a sexta-feira, Rua Trindade 66 Juquita Telefone: 3454-3990 e em Vista Alegre pelo fone 3405 –1445.