Moradores do alto Maracaju denuncia lixo jogado em via pública

0
462

Da Redação

Utilizando os meios de comunicação da cidade, moradores do Alto Maracaju, denunciam que pessoas de outras localidades estão jogando lixo em via pública também naquela região.

Segundo os moradores do bairro, que entraram em contato com o maracajunahora, pessoas de outra localidade, no final de semana, jogaram lixo em via que da acesso ao transbordo municipal, onde recebe estes tipos de lixo, como entulhos de construção, galhos e folhas de podas e limpeza de terrenos.

Para os moradores do bairro, como no final de semana o transbordo não recebe esse tipo de material, os desinformados, ao invés de levarem durante a semana, trouxeram durante o final de semana, e como o transbordo não recebe,  jogaram na via que da acesso ao local.

Os moradores da região denunciaram a falta de consciência de outras pessoas que saem dos seus bairros e jogam ali naquela região seus lixos, e cobram das autoridades competentes ações para coibir esta pratica.

Agora os moradores vão filmar e fotografar com as devidas placas dos veículos e divulgar nas redes sociais, para que cheguem ao conhecimento das autoridades, uma vez, que não são do bairro aqueles que estão fazendo este tipo de ação.