MS tem mais duas mortes causadas pela dengue, diz SES

Foi registrado um óbito em Campo Grande e outro em Dois Irmãos Estado teve 73.846 casos suspeitos da doença até dia 23 de março

O número de mortes provocadas pelo vírus aumentou de 20 para 22 com um caso novo em Campo Grande e outro em Dois Irmãos do Buritix.
 
Até o dia 23 de março, Mato Grosso do Sul registrou 73.846 notificações de casos suspeitos de dengue, conforme boletim divulgado ontem (27) pela SES (Secretaria Estadual de Saúde). (Confira na tabela ao lado o número atualizado de mortes causas pela dengue no estado).

Conforme o levantamento, 71 municípios estão com alta incidência da doença, ou seja, têm mais de 300 casos por 100 mil habitantes.

Segundo a SES, um óbito está sob investigação em Aquidauana e outros 11 tiveram a doença como causa descartada, sendo seis em Campo Grande, dois em Sidrolândia e um em Corumbá, Nioaque e Nova Andradina.

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) informou que em Campo Grande, de 30 de dezembro até está quarta-feira, 40.531 notificações de casos suspeitos da doença foram registradas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here