Municipal de Basquete de Maracaju realizou mais uma rodada

0
235

Prof. Lotti

O 18º Campeonato Municipal de Basquetebol Adulto masculino e feminino “18º CMBA/2017” prosseguiu com mais 04 jogos neste sábado (18) no Ginásio de Esportes Louquinho.

A rodada apresentou bons jogos, muito equilibrado e decidido nos últimos minutos, agradando em muito o bom publico que tem prestigiado o evento.

Os resultados foram os seguintes: Feminino – As Veteranas 32 x 30 Gás do Perosa/ Sub 17, Masculino-ALB/Centro Oeste Basquete 46 x 50 Gazin Basquete, Los Bandoleros Basquete 44x BROTHERS, MBC Master 31 x 60 Philadelphia B C.

Destaque para os Cestinhas dos Jogos: Zaianne Ferreira (As Veteranas) com 13 pontos, Rodrigo Oliveira (Gazin Basquete) 16 pontos, Cleiton Santos (Los Bandoleros) 20 pontos, Matheus Lescano (Philadelphia BC) 22 pontos.

A arbitragem dos Jogos esteve a cargo do quadro de Árbitros da Federação de Basquetebol de MS, coordenado pelo Prof. Jorge Pereira, que contou ainda com Tiago Souza da cidade de Maracaju que hoje apita em Curitiba na Federação Paranaense de Basquete, Debora Tofanin e Joyce Fraga também de Campo Grande.

A Comissão Organizadora do evento agradece em muito o apoio da arbitragem, bem como também ao Prof. Eduardo Costa (Batata) presidente da Federação de Basquete de MS que vêm ajudando em muito o basquetebol de Maracaju e do nosso Estado.

A próxima rodada acontece no sábado (25) no Ginásio de Esportes Louquinho com mais 04 jogos:

Feminino-16:00-MAB x Gás do Perosa/ Sub 17, 17:00-# VNG x O Pecuarista/ Sub 14

Masculino-18:00- BROTHERS x MBC Master, 19:00-Gazin Basquete x Los Bandoleros Basquete.