Open Internacional de Judô realizado em Bombinhas Santa Catarina, contou com a participação de três países

0
198

Assessoria de Imprensa

Brasil, Argentina e Uruguai. Seis Estados Brasileiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro com 12 academias e 150 atletas.

Mato Grosso do Sul esteve representado pela seleção da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, LCJMS, com atletas de Maracaju e Glória de Dourados. Foram 9 atletas com 7 dobras ,mais 2 árbitros, formando a delegação.


A equipe do Estado do Mato Grosso do Sul, foi a Vice Campeã no geral, 9 medalhas de ouro e 5 medalhas de prata.


Maracaju: Ouro com João Wilker Centurion sub 18 e sub21, Jéssica Carneiro Machado sub
21 e sênior, Paulo Roberto Banczek Máster 4.
Prata: Camila Carneiro Machado sub 15 e sub 18.
Glória de Dourados: Ouro Gustavo Joner sub 15, Lucas Costa sub 18 e sub 21 Ralf Rozas máster 1.
Prata: Daniel Nascimento sub 18 e sub 21, Guilherme Martins sub 18.

Árbitros Cléber dos Santos Pereira e Paulo Roberto Banczek. 

Para o Sensei Cléber dos Santos Pereira, Presidente da LCJMS, foi um resultado importantíssimo pela qualidade técnica da competição, e pela importância da competição internacional. Isso prova mais uma vez, que LCJMS está no caminho certo em todos os aspectos, e que a CBLJ, Confederação Brasileira de Ligas de Judô a cada competição solidifica como instituição de respeito e crescimento no país. Ele aproveitou e agradeceu a prefeitura municipal através da Secretária de Esportes e todos os patrocinadores, sem eles, essa conquista não teria acontecido.


A competição foi organizada pela Liga Catarinense de Professores e Atletas de Judô, com apoio da Confederação Brasileira de Ligas de Judô e Internacional Confederation of Social de Judô.


Agradecimentos: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Prefeitura de Maracaju, Secretária de Esportes, (Ednelson Barbosa) Mercado Santo Antonio, Network Lan House, Distribuidora de Bebidas Zero Grau, Lenison Carvalho,( Secretário de Fazenda) Vereador Vergílio da Banca, Vereador João Rocha, Luciano de Oliveira, Master Color, Mercado São Sebastião,RKM Materiais Para Construção, Loja Auge da Moda, Conveniência Zero Grau.