Peça de caminhão se solta e atinge carro que capota e bate em poste

Com o impacto, o Fiorino ficou totalmente destruído (Diogo Gonçalves)

O Fiorino foi arrastado por 20 metros antes de capotar

Motorista de aproximadamente 25 anos ficou ferido depois de o carro que conduzia ser arrastado por caminhão Munck, capotar e bater em um poste de iluminação pública na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na entrada do Parque Residencial União, na região sudoeste de Campo Grande.

Segundo testemunhas, o Fiat Uno Fiorino, branco, placas HQF-3665, de Campo Grande (MS), estava parado na frente de uma loja de motopeças ao sair foi atingido por uma peça do guincho (sapata) que se soltou do caminhão Cargo, prata, placa HSY-1563, de Campo Grande (MS).

O Fiorino foi arrastado por 20 metros, capotou e bateu em um poste de energia. Com o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens e o veículo ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou um desencarcerador para retirá-lo. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinícius, os bombeiros levaram de 7 a 10 minutos para retirá-lo do carro e que o impacto com o poste de energia evitou que a cabeça dele fosse esmagada. O acidente foi na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 11 horas.

acidente 02
acidente 03
acidente 04

Midiamax