Pequenos produtores já estão prontos para fornecer produtos para a Merenda Escolar

0
323

Assessoria de Imprensa

Nos últimos quarenta dias aos departamentos envolvidos com os trabalhos junto aos pequenos produtores que envolvem a agricultura familiar e principalmente as famílias que fazem parte dos produtores cadastrados para venda junto Merenda Escolar, vem trabalhando para melhorar a aumentar a qualidade de produtos fornecidos para a merenda e com isso melhorar a renda dos pequenos produtores. A previsão de comercialização par este ano é de 450 ml reais, só da agricultura familiar.


A prova disso foi mais uma reunião realizada, nesta terça feira (05) junto ás famílias cadastradas do Quilombo São Miguel.

O encontro foi organizado pelo Departamento Agropecuário Municipal e Agraer com a presença de todo os participantes cadastrados, foram abordados vários assuntos, entre eles, qualidade e quantidade de produção para o aumento das compras e principalmente o rendimento familiar.Mas principalmente a regularização de todas as DAPs, documento de Aptidão ao Produtor, para que possam vender e receber com segurança e garantia. 


Fazem parte do projeto Departamento Agropecuário Municipal, Agraer, Vigilância Sanitária, Inspeção Municipal e Nutrição.