Pingo D’Água realizou cerca de 1400 procedimentos em Maracaju neste mês de abril

0
269

Elder Oliveira

O Município de Maracaju recebeu neste mês de abril o Programa Pingo D’Água. O Sindicato Rural em parceria com o Sistema Famasul – Senar/MS trouxe o projeto que realizou cerca de 1400 procedimentos no município.

Os atendimentos em Maracaju tiveram início na Região da Agua Fria onde foram atendidas 85 pessoas, seguindo para o Quilombo e região com 91 pessoas e distrito de Vista Alegre com 120 pessoas atendidas pelo projeto.

O ônibus adaptado com uma estrutura odontológica completa para realizar procedimentos odontológicos como extração, obturação, limpeza dentre outros ficou no município de 2 a 21 de abril.

O Pingo D’agua é um projeto com a proposta de levar atendimento odontológico a trabalhadores rurais e famílias. Para o presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Christiano Bins, o objetivo foi alcançado, “a população ficou satisfeita com os atendimentos, adultos e crianças que não tinham a oportunidade de ir ao dentista, tiveram a oportunidade de receber atendimentos de excelência e gratuito”, disse.