Polícia Civil de Maracaju apreende adolescente que praticou homicídio na Vila Juquita

Na tarde deste, 29, por volta das 15h50min, a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia de Maracaju apreendeu em flagrante ato infracional o adolescente de 17 anos que acabara de praticar um homicídio contra a vítima Edson Rodrigues dos Santos (28 anos).

Conforme as investigações, o adolescente e a vítima possuíam um desentendimento há vários anos e sempre que se encontravam discutiam e se ameaçavam.

Por volta das 15h30min, a vítima saía de bicicleta de sua casa, na Rua Guilhermino Pereira dos Santos, quando visualizou o adolescente que descia a mesma rua, razão pela qual a vítima virou a esquina para não se encontrar com o adolescente, porém este o seguiu e o abordou próximo a Rua dos Pereiras, momento em que sacou de um faca que estava em sua cintura e desferiu dois golpes nas costas da vítima.

Ainda ferida, a vítima conseguiu ainda correr para fugir do adolescente, momento em que adentrou uma residência daquela rua pulando o muro, porém o adolescente o perseguiu e ao alcançar a vítima no interior da casa desferiu outros três golpes no tórax da vítima, fazendo com que a lâmina da faca entortasse.

Não satisfeito com a ação, o adolescente ainda pegou outra faca que estava na residência e desferiu outros golpes no pescoço da vítima que já estava caída na cozinha da casa.

O adolescente empreendeu fuga, porém cerca de 15 minutos depois foi apreendido pela equipe de policiais civis na Rua Santo Antonio, no Conjunto Coqueiral, onde confessou a autoria do ato infracional.

Informações: Polícia Civil