Polícia Civil de Maracaju identifica autores de tentativa de homicídio ocorrido no Bairro Olídia Rocha

0
443

Assecom Polícia Civil

Na noite deste (dia 12/10/2018), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju e a Polícia Militar de Maracaju prenderam em flagrante CARLOS EDUARDO PEREIRA CABANHA (19 anos) e apreenderam um adolescente de 15 anos pela prática de tentativa de homicídio contra um homem de 30 anos.

Conforme as investigações, a vítima teria passado de motocicleta em frente aos autores Carlos Eduardo e EDER ALEXANDRE MARTINES DE OLIVEIRA ALVES (25 anos), vulgo “cué cué” e do adolescente, provocando-os ao dizer que iriam morrer.

Os autores seguiram a vítima para afrontá-la sobre a ameaça, momento em que Eder Alexandre sacou de um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima, sendo que um dos projéteis atingiu a barriga da vítima que foi socorrida ao hospital.

Carlos Eduardo, vulgo “coto” foi detido em sua casa logo em seguida pela equipe da Polícia Militar, porém o adolescente somente foi apreendido durante a madrugada.

O autor Eder Alexandre encontra-se foragido e qualquer informação que leve ao seu paradeiro pode ser denunciado anonimamente pelos número (67) 3454-1972 ou (67) 99663-3977.