Polícia Civil de Maracaju prende um dos autores de homicídio ocorrido no último Domingo

0
455

ASSECOM Polícia Civil

Na tarde deste 27, KENNEDI ALVES DA SILVA (19 anos) se apresentou na Delegacia de Polícia de Maracaju na companhia de seu advogado para prestar declarações sobre seu envolvimento na morte de Alison Gimenes de Oliveira Alves, ocorrido na madrugada do último domingo (dia 22/04/2018) dentro da plantação de milho as margens da rodovia mini-anel.

As investigações tiveram início quando a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi acionada pelo Corpo de Bombeiros que encontrou um corpo com vários ferimentos de arma branca o qual foi identificado posteriormente.

Segundo consta do Inquérito Policial, na noite de sábado (dia 21/04/2018), a vítima estava na companhia de Kennedi, Eriel Gomes, dois adolescentes de 16 e 15 anos, uma moça ainda não identificada até que adentraram o carro de Eriel e seguiram em direção a rodovia onde pararam para urinar.

Aproveitando da escuridão do local, Kennedi teria sacado de uma faca e dado o primeiro golpe na vítima e em seguida passou a faca para o adolescente de 16 anos que desferiu vários golpes nas costas e pescoço da vítima que estava deitada, momento em que Kennedi e o adolescente de 15 anos chutavam a vítima.

Após a morte, os autores arrastaram o corpo da vítima para o interior de um buraco dentro da mata no intuito de ocultar o cadáver.

Diante das provas coligidas nos autos do Inquérito Policial, a Autoridade Policial representou pela prisão de Kennedi, cujo mandado foi cumprido e durante seu interrogatório ele inicialmente negou participação no crime, porém diante dos elementos de investigação acabou por confessar a participação no crime.

Um dos adolescentes já foi ouvido e confessou a participação na morte, porém os demais envolvidos ainda não foram encontrados para serem ouvidos, sendo que as diligências continuam no intuito de apurar a conduta de todos que estavam no local no momento da morte da vítima.