Polícia Civil indicia autores de tentativa de homicídio ocorrido em Vista Alegre

0
412

Assecom Polícia Civil

Na noite de domingo (dia 27/01/2019), o Setor de Investigações Gerais (SIG) foi acionado para atender a uma tentativa de homicídio contra a vítima Rodrigo da Silva Aristimunha (37 anos) o qual deu entrada no hospital municipal com vários ferimentos pelo corpo.

Conforme as investigações, a vítima estava perturbando e teve uma discussão com Wilson de Assis (42 anos) em um bar do distrito de Vista Alegre, momento em que Wilson tomou posse de um facão e o adolescente de 16 anos pegou uma espingarda calibre .36 e passaram a correr atrás da vítima que adentrou o quintal de uma casa para se esconder, porém foi alcançado pelo adolescente que começou a agredir a vítima com a coronha da espingarda.

Logo em seguida, Wilson chegou e desferiu muitos golpes de facão provocando lesões por todo corpo da vítima, inclusive decepando um dos dedos da vítima, sendo que somente parou os golpes quando acreditou que a vítima estava morta.

A vítima foi socorrida por moradores de Vista Alegre e encaminhada, posteriormente, ao Hospital de Campo Grande devido a gravidade das lesões, mas não corre risco de morte.

Os autores se esconderam numa mata e após serem identificados pela equipe de investigação se apresentaram nesta Delegacia de Polícia onde foram indiciados.