Polícia Civil prende casal que praticou latrocínio

0
82

ASSECOM Polícia Civil

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju com apoio do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados (NRI) prendeu em flagrante delito EVERTON PALACIOS DA SILVA (22 anos) e LAURA ADELICIA ORTIZ DE LA CUEVAS (28 anos) pelo crime de latrocínio que resultou na morte da vítima DIEGO ROMARIO FREITAS DA SILVA (22).

Segundo as investigações, após Laura descobrir a troca de mensagens íntimas entre a vítima e seu marido Everton e este alegar que a vítima lhe importava com estas mensagens, Everton e Laura planejaram roubar a vítima e agredi-la para que pudesse para de perturbar o casal, razão pela qual Everton marcou um falso encontro com a vítima em um milharal numa estrada vicinal onde Everton imobilizou a vítima e Laura passou a ameaça-la com um canivete exigindo que entregasse o aparelho celular.

Em seguida, Everton estrangulou a vítima que a fez desmaiar e ao deitá-la no chão desferiu golpes de canivete no peito e pescoço da vítima levando à morte.

IMG_6686

Laura ainda subtraiu o par de tênis da vítima e Everton pegou a motocicleta com a qual o casal fugiu.

Por volta das 12h50min, o corpo da vítima foi encontrado sem seus pertences o que levou a equipe de investigação a trabalhar com o crime de latrocínio, sendo que por volta das 18h, Everton foi preso em sua casa no Bairro Egídio Ribeiro na posse do aparelho celular da vítima.

Em buscas pela residência foram encontrados a motocicleta e o par de tênis da vítima e diante das provas Everton confessou o crime.

Logo depois,  Laura foi presa no bairro Vila Prateada onde confessou a participação no crime.

Laura é de naturalidade paraguaia e encontra grávida de 08 meses.