Polícia diz já ter suspeitos do assassinato de adolescente; segunda vítima está internada em estado grave

foto: Caaraponews

 A Polícia Civil segue investigando o assassinato do adolescente Alexandre Assunção dos Santos (17) e também da tentativa de homicídio contra André Alves Ramos (27), o “Dé” como é conhecido, ambos usuários de drogas.

 

O menor foi “desovado” em frente o cemitério São João, juntamente com “Dé” que teria se fingido de morto e acabou escapando com vida das agressões, apesar dos graves ferimentos. A Polícia investiga os indícios para tentar elucidar o crime.

 

Em depoimento, a mãe do adolescente assassinado falou que os pais já estavam acostumados com o sumiço da vítima por conta do vício. No entanto, já investigando o paradeiro, eles encontraram o corpo dele de bruços, sem sinais vitais.

 

A perícia foi acionada e encontrou indícios de que o corpo foi arrastado e deixado no cemitério. Eles também verificaram várias marcas de pneu próximas e sugerem uma possível ligação com o fato. Nenhum tipo de instrumento foi apreendido e o fato, registrado pelo delegado titular da delegacia de Caarapó, Benjamim Lax, é investigado.

 

Suspeitos – “Temos suspeitos, mas aguardamos ainda o laudo da perícia para saber a causa da morte. No entanto, já temos a hipótese de que ele foi morto em outro local e deixado lá. Uma das nossas suspeitas é que o crime tenha ligação com as drogas, já que ele era usuário de entorpecente”, afirmou o delegado a imprensa.

 

Nesta segunda-feira (27), o delegado realizará a oitiva com uma testemunha e dará andamento ao inquérito policial. Informações extraoficiais apuradas dão conta que os dois foram agredidos a pauladas por um grupo de pessoas no bairro Santa Maria, próximo a um bar.

 

Os dois teriam sido deixados em frente ao cemitério por um veículo de cor preta. A Polícia aguarda também a possível recuperação de André Alves Ramos para chegar até os autores.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here