Polícia interdita ruas no centro de Campo Grande por suspeita de bomba em carro

As forças policiais da Cigcoe, Rotac e PM interditaram ruas do centro devido a uma suspeita de bomba em um carro. O veículo está estacionado em um posto de combustível, na rua Fernando Correa da Costa, esquina com a avenida Calógeras. O dono do veículo é proprietário de uma loja de autopeças do outro lado da rua do posto e todos os dias estaciona o veículo no local.

Segundo proprietário do veiculo – um pegeout 307 sedan, prata – Mauro Soares, por volta das 10h desta segunda-feira (15) foi buscar o filho, atravessou a rua e quando ia entrar no carro foi avisado por um frentista de que um homem teria colocado algo debaixo do banco do veículo.

“O frentista me orientou a não entrar no carro, porque um homem colocou algo embaixo do banco e saiu correndo, atravessou a rua entrou em um Uno e fugiu em alta velocidade”, falou Mauro, que estava chorando e muito nervoso.

O frentista ressaltou que não tem obrigação nenhuma de cuidar o veículo, mas que nesse caso, suspeitou da atitude do homem e decidiu alertar o dono do carro.

Centenas de alunos da escola Cecamp – que fica no meio da quadra, entre a avenida Calógeras e 14 de Julho, estão saindo da aula e bastante assustados. A polícia está evacuando toda a proximidade.

Está isolada a avenida Fernando Correa nas imediações da 14 de Julho. Os motoristas que estão passando pela avenida, tem que subir na rua 13 de Maio. Já quem desce pela avenida Calógeras, com intenção de seguir, também enfrenta bloqueio e terá que virar a direita na Fernando Correa.

Divulgação

Nesse momento os policias estão medindo a distancia, para, se for confirmada a existência, acionar o explosivo. Até o momento a informação é de que, no lugar onde é possível haver uma bomba, há um GPS (rastreador via satélite) instalado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here