Polícia prende jovem por cometer duplo homícidio e ocultar cadáveres

Divulgação

Polícia prende rapaz que cometeu duplo homicídio

A polícia prendeu um jovem de 25 anos por confessar de cometido duplo homicídio e ocultar os cadáveres na cidade de Bonito, distante 278 quilômetros de Campo Grande. 
De acordo com o registro policial, além dos assassinatos, o rapaz roubou objetos da fazenda de uma das vítimas. 
O suspeito disse aos policiais que prestava serviços para o fazendeiro e que matou o funcionário da propriedade para que o homicídio contra o patrão não fosse descoberto.
O rapaz indicou aos policiais o local onde havia deixado os corpos. O do fazendeiro foi enterrado em meio a um bananal e o do funcionário, jogado em um rio que corta a propriedade.
Para fugir da fazenda o suspeito usou o carro de uma das vítimas, mas bateu o veículo no muro de uma casa e o abandonou no local. A polícia foi informada sobre o acidente e pela placa da picape e descrição física do motorista, chegou até a propriedade rural onde os dois homens foram mortos e também ao envolvido.
O suspeito confessou ter roubado dinheiro, objetos, duas armas de fogo e munições da fazenda. Uma espingarda calibre 12 e nove munições foram encontradas na casa do rapaz. A outra arma, uma espingarda calibre 20, foi apreendida na residência do irmão do suspeito. Ele, que tem 19 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
O rapaz que confessou as duas mortes foi autuado em flagrante pelos crimes de destruição, subtração ou ocultação de cadáver, homicídio qualificado por assegurar a execução, ocultação, a impunidade ou vantagem de outro crime, posse irregular de arma e latrocínio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here